Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

Design thinking e criatividade nas organizações

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

. Objetivo Geral
•	Formar profissionais com domínio metodológico do design thinking capazes de gerenciar o desenvolvimento e implantação de projetos criativos com foco em soluções inovadoras. 

. Objetivos Específicos
•	Capacitar o aluno a analisar a Inovação e multidimensionalidade da Economia Criativa.
•	Fornecer ao discente domínio sobre metodologias ágeis e sua aplicação.
•	Habilitar o aluno para que este possa facilitar dinâmicas e conduzir atividades de cocriação com times multidisciplinares.
•	Formar profissionais capazes de aplicar processos e métodos que suportam a adoção de ferramentas digitais nas mais diversas áreas empresariais
•	Instrumentalizar profissionais a terem uma visão abrangente sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce.
•	Fomentar a capacidade de articular as dimensões teóricas e conceituais com a prática da inovação.

Público-alvo

Portadores de diploma superior (bacharel ou tecnólogo) de qualquer área que tenham como objetivo a busca por soluções de problemas organizacionais desenvolvendo projetos baseados em soluções criativas e novas perspectivas do pensamento crítico.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Introdução às metodologias ágeis

    Carga Horária: 40 horas

  • Economia criativa

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão minimalista: métodos ágeis, design e Lean Thinking

    Carga Horária: 40 horas

  • Dinâmicas de inovação

    Carga Horária: 40 horas

  • Análise e modelagem de negócios (babok/product owner)

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Introdução às metodologias ágeis
    Carga Horária: 40 horas
  3. Economia criativa
    Carga Horária: 40 horas
  4. Gestão minimalista: métodos ágeis, design e Lean Thinking
    Carga Horária: 40 horas
  5. Dinâmicas de inovação
    Carga Horária: 40 horas
  6. Análise e modelagem de negócios (babok/product owner)
    Carga Horária: 40 horas
  7. Gestão da inovação
    Carga Horária: 40 horas
  8. Ferramentas digitais de estratégias organizacionais
    Carga Horária: 40 horas
  9. Evolução do ambiente virtual nos negócios
    Carga Horária: 40 horas
  10. Gestão de carreira
    Carga Horária: 40 horas