Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Inteligência Competitiva

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

6.1. Objetivo Geral · Consolidar os conceitos e ferramentas de marketing e aplicá-los na gestão estratégica das organizações.
6.2. Objetivos Específicos · Discutir o plano de marketing, determinar as principais estratégias e direcionar a inteligência dos negócios para garantir vantagem competitiva sustentável. · Conectar diferentes perfis de alunos, promovendo o fortalecimento de uma rede de contatos profissional para troca de experiências e informações.

Público-alvo

Profissionais das mais diversas áreas que tenham interesse na prática da gestão de marketing com foco na inteligência competitiva. Consultores, empreendedores e líderes de equipes de marketing, branding, inteligência de mercado, atendimento, vendas e relacionamento; pesquisa e inteligência analítica. Coordenadores e gerentes de diversos segmentos de negócio ligados ao relacionamento e gerenciamento da base de clientes.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Gestão customer oriented

    Carga Horária: 40 horas

  • Estratégia executiva

    Carga Horária: 40 horas

  • Economia e mercados

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão de mercados e estratégias de marketing

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão estratégica da marca e percepção digital

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Gestão customer oriented
    Carga Horária: 40 horas
  3. Estratégia executiva
    Carga Horária: 40 horas
  4. Economia e mercados
    Carga Horária: 40 horas
  5. Gestão de mercados e estratégias de marketing
    Carga Horária: 40 horas
  6. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  7. Gestão mercadológica e comportamento do consumidor
    Carga Horária: 40 horas
  8. Marketing estratégico e inteligência competitiva
    Carga Horária: 40 horas
  9. BI: a inteligência de negócios
    Carga Horária: 40 horas
  10. Negociação e marketing empresarial
    Carga Horária: 40 horas