Pós-graduação EAD
MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Inteligência Competitiva
A partir de R$ 462,52
20% off
R$
370,02
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
6.1. Objetivo Geral · Consolidar os conceitos e ferramentas de marketing e aplicá-los na gestão estratégica das organizações. 6.2. Objetivos Específicos · Discutir o plano de marketing, determinar as principais estratégias e direcionar a inteligência dos negócios para garantir vantagem competitiva sustentável. · Conectar diferentes perfis de alunos, promovendo o fortalecimento de uma rede de contatos profissional para troca de experiências e informações.
Público-alvo
Profissionais das mais diversas áreas que tenham interesse na prática da gestão de marketing com foco na inteligência competitiva. Consultores, empreendedores e líderes de equipes de marketing, branding, inteligência de mercado, atendimento, vendas e relacionamento; pesquisa e inteligência analítica. Coordenadores e gerentes de diversos segmentos de negócio ligados ao relacionamento e gerenciamento da base de clientes.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Gestão customer oriented
Carga Horária: 40 horas
Estratégia executiva
Carga Horária: 40 horas
Economia e mercados
Carga Horária: 40 horas
Gestão de mercados e estratégias de marketing
Carga Horária: 40 horas
Gestão estratégica da marca e percepção digital
Carga Horária: 40 horas