Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em Gestão Estratégica de Vendas

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

6.1. Objetivos Gerais 

Proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área.  

6.2. Objetivos Específicos 

Desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas no contexto de vendas.  

Proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área. 

Desenvolver atividades, utilizando as ferramentas para a gestão estratégica de vendas.

Público-alvo

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Vendas é destinado a todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas às vendas.   O curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas, como:  Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde; bem como para empreendedores, executivos, administradores, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros, que acreditam no potencial de vendas dos negócios que administram, sejam eles próprias ou das organizações que atuam.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Gestão de vendas

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão estratégica da marca e percepção digital

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing e publicidade em mídias sociais

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing de serviços e relacionamento

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão customer oriented

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Gestão de vendas
    Carga Horária: 40 horas
  3. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  4. Marketing e publicidade em mídias sociais
    Carga Horária: 40 horas
  5. Marketing de serviços e relacionamento
    Carga Horária: 40 horas
  6. Gestão customer oriented
    Carga Horária: 40 horas
  7. Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)
    Carga Horária: 40 horas
  8. E-commerce
    Carga Horária: 40 horas
  9. Direito empresarial e direito aplicado ao comércio
    Carga Horária: 40 horas
  10. Negociação e gestão de conflitos
    Carga Horária: 40 horas